A Página de Ouro do Major Santos Ferreira!
Por Manuel Luciano da Silva, Médico
Já perdi a conta ao número de horas que temos gasto eu e minha mulher a analisarmos os documentos e os escritos sobre o navegador Cristóvão Colon, infelizmente mais conhecido por Colombo.
Finalmente encontramos a página número 3 do livro escrito pelo Major Santos Ferreira intitulado “Salvador Gonsalves Zarco (Cristóvão Colon)” publicado em Lisboa, Portugal, em 1930, um ano antes dele morrer!
A página referida possui apenas 22 linhas! É uma maravilha de descoberta! É bem certo que as maiores descobertas da humanidade são sempre as mais simples. Confirmamos este teorema quando analisamos as descobertas que receberam os Prémios Nobel da Física, da Química e da Medicina.
O Major Santos Ferreira foi sempre um militar brioso, muito meticuloso.
Casou com uma Senhora inglesa ( Maria Stuart Hainsworth) de quem aprendeu a pontuação anglo-saxónica e cultura inglesa, assim como a pontuação grega, que ele veio a usar para poder fazer o diagnóstico correcto da Sigla do Navegador.
|
|
Santos Ferreira foi um investigador científico, arqueólogo, heraldista, (analisou 1800 brasões das famílias portuguesas), polígrafo (escreveu sobre vários assuntos), traduziu a Bíblia envolvendo-se profundamente nas culturas e línguas latina, hebraica e grega e ainda analisou as bandeiras portuguesas.
Pedro Cardoso, um erudito, disse dele: “Era um espírito de grande erudição, um intelectual de alto gabarito, que dedicou a sua atenção à arqueologia, epigrafia, numismática, genealogia e história. Foi hebraista e interessou-se particularmente pelo estudo das várias versões da Bíblia na língua portuguesa” .
Eu considero o Major Santos Ferreira o maior erudito conhecedor da cultura e das línguas latina, hebraica e grega para poder interpretar correctamente a Sigla do Navegador Cristóvão Colon.
Aqui está a Página de Ouro do Major Santos Ferreira. Leia e releia esta maravilha e medite profundamente. O Major Santos Ferreira sabia muito bem ler os sinais de pontuação:
[ : ] Lê-se COLON
[ ; ] Lê-se SEMI-COLON ou melhor COLON
[ . / ] Lê-se VÍRGULA significando uma ALTERNATIVA
Quem não souber ou não quiser aceitar esta informação sobre a pontuação grega, nunca mais poderá ter a satisfação de compreender o diagnóstico certo da Sigla.
Aqui está a página de ouro
![]() |
O Major Santos Ferreira nunca usou nenhum truque da cabala nem de imagens invertidas em espelho! Ele analisou o que está escrito na própria Sigla, como se a Sigla fosse um "electrocardiograma"! E assim conseguiu o diagnóstico certo!!!
Recomendamos ler agora o artigo “Os Dez Mandamentos do Cristóvão
Colon Português”.
Aqui está a chave para ler na internet este artigo completo: